Banco de Talentos

Publicado em: 01/03/2019

Banco de talentos?

Se você não encontrou uma vaga com o seu perfil, calma, a gente está sempre em busca de super-heróis para fazerem parte do nosso time. Mas não se preocupe, você não precisa saber voar, atravessar paredes ou respirar de baixo d’água. Aqui valorizamos outros super poderes em você como, ser legal com as pessoas, pensar fora da caixa, ter senso crítico, ser comunicativo(a), trabalhar em grupo e não ter medo de muito, muito trabalho! Mas acreditar que isso é essencial para o crescimento pessoal e profissional de qualquer pessoa…


Requisitos e qualificações

Queremos gente com vontade de experimentar a loucura do nosso dia a dia. Gente objetiva, sem "mi mi mi". Menos ego e mais disposição para soluções. É mão na massa. Por quê? Porque altera aqui, tira lá, troca esse, vai, volta, cria, cria, cria. Tudo pra ontem. Isso faz algum sentido para você? Para nós sim. E aí, ficou interessado?! Envia o seu currículo pra gente! ;-)


Quer trabalhar com a gente?

Para trabalhar com a gente você precisa, primeiramente, ter se identificado com o nosso Jeitão. A Forlogic é feita de pessoas plurais e questionadoras, que não têm medo das ideias corajosas e veem significado em tudo o que fazem. É preciso não ter medo de perguntar, de dar opinião, e saber a hora de ouvir. Talvez um certo comportamento anormal, que fica naquela linha tênue saudável entre distúrbio mental e alucinação, o que aqui intitulamos de: ser esquisito. Até porque imaginamos que não deve ser fácil pras pessoas normais trabalharem com a gente. Se você chegou até aqui sem dar um risinho de canto de boca, a gente sente muito. Mas se você ficou curioso pra saber como lidar com esse time de criativos e inquietos, viva o seu senso de humor, e nós queremos muito te conhecer, e quem sabe ter você aqui no nosso time!